por Douglas Weege
É comum as pessoas utilizarem diversos mecanismos para que não enfrentem seus problemas. Isso ocorre ou pelos problemas se mostrarem a cada um como se fossem insolúveis ou por haver certo medo de que o enfrentamento de um problema gere inúmeros outros. Entre as diversas possibilidades de solução, diante desses incômodos, está, parece, o fingimento. Parece haver certa aceitabilidade que fingir é sempre o melhor remédio. Mas essa visão e posição acerca dos ditos problemas pode lançar o indivíduo num poço sem fim, que só na completa escuridão, do fingir ser o que não é ou estar onde não está, manifesta-se a (quase) impossibilidade de ver alguma luz novamente.



.jpg)