O título acima nos remete a uma realidade evidente. Eu e você, por vezes, nos deparamos em situações onde afirmamos com todas as letras: EU NÃO QUERO PERDER! Mas é interessante perceber que, ao meu ver, a todos os momentos Deus vem nos mostrando que precisamos passar por este aprendizado da “perda”. Até porque no Reino de Deus a lógica é diferente da nossa. Vemos que o último é que é o primeiro, o servo é que é o senhor e, porque não, aquele que perde é que é o vencedor. Sim, preciso aprender a perder e lhe convido a este aprendizado, pois “quem perder a sua vida por minha causa, a encontrará”. (Mateus 16:25)
por: Douglas Weege
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPerfeitamente, perder, no sentido de perder as caractristicas carnais, perder o que é humano e o que é pecaminoso, porem não para ficar vazio, mas cheio do Espírito Santo de DEUS, feitos mais que vencedores.
ResponderExcluirRomanos 8:37 diz isso e dá a felicidade ao senhor Douglas, quando disse que tudo podemos perder, em DEUS, até a vida, por espada, entregues a morte todos os dias.
Não queremos perder?
Queremos ser mais que vencedores?
Podemos começar entregando/perdendo a vida.
Gálatas 2:20.